Chalé em São Bento do Sapucaí - Pedra do Baú

(para mais informações, confira os links na coluna ao lado)

Nossa proposta:
um cantinho no pé da montanha, com um pouco de conforto e muita paz...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Beija-flor

Já tem um tempo que surgiu um ninho de beija-flor em uma das vigas do chalé. Até então eu achava que os ninhos eram sempre pendurados, elaborados com uma delicadeza incrível. Mas percebemos que a espécie verde faz esse ninho retratado abaixo. Normalmente abriga 2 filhotes, hoje cedo eu percebi que um deles já havia voado, então resolvi fazer um registro do outro filhote enquanto ainda estava por lá:


Desci da escada rapidinho pois a mãe estava me encarando e piando, parada no ar como só o beija-flor sabe fazer!

2 comentários:

  1. Queridos amigos Yuri e Cláudio
    Há algum tempo venho seguindo vocês, uma amizade tão legal, que me atrevo a dizer que nem virtual é mais, de tão real. É o site de chás que acompanho e tanto me motivo, são as novidades de escalada, as fotos do cláudio, a troca de mails, comentários...então fico feliz de acompanhar esta nova etapa linda de vcs, desejar sorte e que em breve eu possa ir a esse maravilhoso lugar, beijos!!!!!Alê

    ResponderExcluir
  2. Alê!
    Muito muito obrigada por suas palavras! Você também é amiga muito querida e agradecemos muito sua força! Também vou ficar esperando sua visita por aqui para botarmos as escaladas em dia! :-)
    Beijos!
    Yuri

    ResponderExcluir