Chalé em São Bento do Sapucaí - Pedra do Baú

(para mais informações, confira os links na coluna ao lado)

Nossa proposta:
um cantinho no pé da montanha, com um pouco de conforto e muita paz...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Brownies!

Neste feriado de 1º de maio, o Empório Embahú preparou deliciosos brownies, à venda na Hospedaria Casarão! Esta tentação leva em sua receita muito chocolate, castanha do pará e avelãs, além de um pouco de azeite. Como de costume, nossos quitutes artesanais são sempre em quantidade limitada, aproveitem...

Brownie Empório Embahú

terça-feira, 24 de abril de 2012

Próximos feriados

Avisamos que os próximos feriados - Dia do Trabalho e Corpus Christi - já foram reservados! Agradecemos a procura e esperamos hospedá-los em breve...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Framboesas

Mais uma do quintal, desta vez uma pequena frutinha que faz grande diferença nas geléias da Yuri:


Geléia de Framboesa

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Boa Páscoa!

Para quem vem à São Bento do Sapucaí neste feriado, avisamos que a Yuri (Empório Embahú) preparou deliciosos ovos trufados, à venda na Hospedaria Casarão, no centro. Quantidade limitada!


*nota de última hora: devido ao sucesso dos ovinhos, produzimos algumas trufas de café expresso e chá earl grey, ainda dá tempo de ir buscar a sua!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Os tomates

Compartilhando um pouco mais de nossos plantios: tomateiros orgânicos, os "cerejinhas" e um outro que veio por engano, o exótico tomate pêra (plantamos um monte achando que era italiano, de molho!). Seu sabor é suave e pouco ácido, embeleza qualquer salada!